Quem sou eu

Minha foto
então somos poetas de alma !

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Você ainda é o único ! A primeira vez que te vi, eu vi o amor e na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor e depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo. Parece que nós conseguimos olhe o quanto nós chegamos longe meu querido nós poderíamos ter seguido o caminho longo nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia , eles diziam : "Eu aposto que eles nunca conseguirão" mas somente olhe para nós aqui nós ainda estamos juntos e forte !Você ainda é o único você ainda é aquele para quem eu corro ,aquele a quem eu pertenço,você é aquele que eu quero na vida ! Você ainda é o único você ainda é aquele que eu amo aquele com quem eu sonho ,você ainda é aquele que eu beijo, boa noite !Não existe nada melhor nós derrotamos o improvável juntos eu estou feliz por não termos escutado, olhe para o que nós poderíamos estar perdendo .Eu estou feliz por nós termos conseguido olhe o quanto longe nós chegamos meu querido !

Nenhum comentário:

Postar um comentário