Quem sou eu

Minha foto
então somos poetas de alma !

sábado, 19 de fevereiro de 2011


Se eu morrer amanhã,pedirei, mesmo sabendo que em vão, para voltar,e ai viver intensamente, e fazer tudo o que desejar,sabendo usar o tempo que eu nunca soube usar.E ver tudo de outra maneira,com uma alma serena e um coração muito mais quente,que seria como tudo em minha vida que não seria nada morna, nem nada cinza e que não teria nem um minuto que não fosse de extrema felicidade,e de plena consciência.Se eu morrer amanhã,viverei todos os momentos de minha vida em poucos instantes,e ai então, entenderei tudo,e rirei de mim mesma,e de minhas esperanças,e de minhas aflições.Pois deitara sobre mim uma sabedoria plena, e então eu saberei que disso tudo eu sempre soube e que se não fosse morrer amanhã,nada mudaria.Embora saiba que a vida um dia realmente acaba !

Nenhum comentário:

Postar um comentário