Quem sou eu

Minha foto
então somos poetas de alma !

domingo, 27 de fevereiro de 2011


Fique a vontade meu bem sinta vontade de ficar não tenha pressa quem sabe aqui é seu lugar,mas se tiver de ida vê se não vai assim sem mim deixa a dor pra depois
vamos nos aventurar nesse nosso tempo após prantos sem chorar .Fique a vontade meu bem sinta vontade de ficar não tenha pressa quem sabe aqui é seu lugar ,me mostra tua coragem vai leve tudo de mim apague os passos da estrada ,tente nem se quer lembrar
daquele nosso tempo o qual era tão fácil amar ! Diz que quando eu for embora sempre vai me procurar, não que eu não queira... Sempre eu vou te amar. E em cada estação em que não puder estar, leve essa saudade enquanto eu não posso te levar, e no fim desse sufoco espero contar com a sorte e se ela existe que só a morte possa nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário