Quem sou eu

Minha foto
então somos poetas de alma !

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


amor ou ódio , o ínicio da paixão me fascina, me deixa em alfa horas e horas, lembrando de como somos bobos, burros, loucos, intensos e perfeitos um para o outro quando estamos no ínicio da paixão. Conversando com uma amiga chegamos a conclusão de que a paixão é o melhor que existe em nós. A gente se entrega, faz loucuras, a outra pessoa não conhece nossos defeitos e nem nós os dele, logo ele se torna perfeito e a felicidade nos domina. Nos deixa de mãos, pés e cabeça atada. Vamos a qualquer lugar e os momentos vão se multiplicando segundo após segundo. Ficamos cegos, mas aquela cegueira saudável. E só nos recordamos de como aquela paixão bagunçava o corpo inteiro. Os sinais eram simples de decifrar e eu podia escrever japonês em braile que você saberia. Mas a paixão tem prazo de validade. SIM. É lei, pode chamar teu advogado que ele também já esta ciente. E depois que a paixão passa, ai sim você consegue ver se era amor ou a deliciosa paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário