Quem sou eu

Minha foto
então somos poetas de alma !

segunda-feira, 29 de novembro de 2010


Acho que ninguém imagina o que eu to sentindo , nem eu consigo me entender .Embora eu esteja feliz com milhõess de coisas ainda existe uma que me atormenta mais que tudo o "amor " , por que eu disse que não te amava se eu sabia que amava sim ? Por que eu pedi pra que se afastar sendo que eu queria voce aqui comigo ? Por que eu disse não se a minha maior vontade era dizer sim ? ! Quem dera se tivessemos 100 chances para aceitar , eu acho que só precisaria de um agora e eu escolheria voce ! Eu sei que eu errei que não fui a melhor pessoa do mundo mais lembra de quantas veses eu te fiz feliz ? Lembra que quantos " eu te amo " voce me disse no êxtase maravilhoso ? Se ainda existe amor eu só te peço respeito , me respeite por tudo e em tudo , me respeite como eu te respeito agora e não como eu te respeitei durante nossa vida juntos , me respeite e me esqueça ! Ja não ha espaço pra nós dois no mesmo mundo , eu preciso necessito de voce e ao mesmo tempo não ! Eu te amo desesperadamente mais ao mesmo tempo desejo sua morte , eu não sei o que eu sinto o que eu escrevo o que eu preciso , mais eu sei que sinto amor , que eu escrevo pra voce e eu preciso da sua respiração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário